Celso Vitório, Tetra Campeão nacional

CELSO VITÓRIO, O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES PELO 4º ANO CONSECUTIVO

Direto de Arapiraca/AL, representando a equipe do Parque Divina Luz, esse vaqueiro bota medo em tudo quanto é boi. Em 2010, Celso Vitório conquista, pela quarta vez consecutiva, o título de melhor vaqueiro do ano.  Foram, até o momento, 41 corridas onde Celso botou boi no chão e pontuou no Ranking Nacional de Vaqueiros Profissionais, montando os cavalos Cactos Barreiro Rico e Efetivo do Vale, estes de propriedade de Wangles Araujo Silva, que deram a soma de 200 pontos ao tetracampeão.

No total, 140 pontos separam Celso do segundo colocado, Neco Menezes.
Ainda faltavam três etapas para o término do “Brasileirão das Vaquejadas”, mas o quarto e sexto lugar conquistados na vaquejada do Parque Acauã em Garanhus/PE, dava à Vitório, a certeza: Nem mesmo Neco, montando American Winner, a melhor égua do Brasil, seria capaz de lhe tomar, este ano, o título de Melhor Vaqueiro – Categoria Profissional.
 
O fenômeno Vitório é a lenda viva das vaquejadas, por vir construindo uma história de sucesso, nunca antes vista, no esporte. Importantes títulos conquistados em vaquejadas do Brasil a fora enchem de orgulho seus admiradores. Só em 2010 ele ganhou: 1° lugar na 1ª Etapa Circuito Maranhense no Parque Expedito Galvão; 1º lugar na 8ª Vaquejada Potro do Futuro e Campeonato Nacional de Vaquejada; 1º lugar no Parque Maria Emília; 3º lugar na vaquejada do Parque Cowboy, entre outras.
 
Vitório receberá, no dia 17 de dezembro às 19h, o troféu de Melhor Vaqueiro Profissional 2010 durante a entrega do Prêmio Melhores do Ano na Vaquejada. O evento acontecerá no Parque Arthur Filho em Pilar/AL, durante o Leilão Aliança Portal que será transmitido, ao vivo, pelo Canal Terra Viva e TV Vaquejada, além de cobertura completa da Revista Vaqueirama e Portal Vaquejada.

Fonte: Informativo Portal vaquejada.com
 

 

Outros registros:

Vaquejada de Livramento foi adiada para final de JUNHO-Parque Bandeirante
Abertas as inscrições dos parques para o "Melhores do Ano do Cariri Paraibano"
Júnior do Tigre comanda a festa em S. J. do Egito-PE e leva o título de campeão!
Resultado Final do Bolão da Páscoa do Parque Clube do Vaqueiro - São José do Egito-PE
Alô vaqueirama do Nordeste! Confira o cartaz da vaquejada de SOLEDADE-PB


Ver todos os registros

Busca




Cadastre-se






Anunciantes

Enquete

Você acha que a COPA DO MUNDO pode atrapalhar alguma corrida de vaquejada na mesma data?

 Não!
 Sim, atrapalha!

 

Mural de Recados

Clique AQUI e deixe o seu recado!

 
O site podia divulgar as vaquejadas q irão pontuar para os melhores do ano! Agradeço
Por: Bruno em 23/04/2014, 23:22h
 
Parabéns Junior do Tigre por mais essa conquista , e que venha muitas outras nesse ano de 2014 ; um abraço do seu compadre Andrelino Lucas !
Por: Andrelino Lucas ( Afogados da Ingazeira-PE ) em 23/04/2014, 11:09h
 
Obrigado a toda vaquerama..pelas festas de pega de boi..en sume.e estou meio triste pq uma lenda da pega de boi no mato morreu faz 3 dias:viturino jose freire, e omenagendo ele q deus guarde esse vaqueiro no ceu...obg toda vaquerama eu amo muito esse esporte:amo muito minha profissao de vaqueiro..
Por: Lucas eduardo pereira monteiro em 22/04/2014, 08:22h
 
Não pq a galera e outra.e ta de parabéns todos que fazem o circuito pe PB de vaquejada.
Por: junior melo em 20/04/2014, 08:02h
 
Parabéns a iniciativa dos proprietários do Jokey Club Mandacarú e a todos os pradista de Sumé e região pelo excelente torneio de corridas de cavalos que vocês fizeram em nosso cariri e especialmente ao meu amigo Iraildo que vez uma cobertura excelente tirando as duvidas de todos que ali estavam e os que por motivo superiores não poderão está la,o cariri está se modernizando.Parabéns a todos vocês quer direto ou indiretamente contribuirão para quer este evento fosse esse grande sucesso.
Por: Aldo Cadá(juiz de vaquejada) em 17/04/2014, 08:54h
 
Sou brasileiro mais não troco queda de boi por gol um a brs de quiqui do boi pra toda vaquerama recife pe
Por: jose quiterio da silva em 16/04/2014, 22:22h
 
Grasiano Moura declara aposentadoria e abre venda o seu cavalo denominado Salario campeão do circuito PE/PB de vaquejada 2013.
Por: Zé do Para em 14/04/2014, 14:17h

 

Todos os direitos reservados a Vaquejada NET 2014 | Webmail | Gerência | Desenvolvido por Fuzzon Tecnologia