Celso Vitório, Tetra Campeão nacional

CELSO VITÓRIO, O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES PELO 4º ANO CONSECUTIVO

Direto de Arapiraca/AL, representando a equipe do Parque Divina Luz, esse vaqueiro bota medo em tudo quanto é boi. Em 2010, Celso Vitório conquista, pela quarta vez consecutiva, o título de melhor vaqueiro do ano.  Foram, até o momento, 41 corridas onde Celso botou boi no chão e pontuou no Ranking Nacional de Vaqueiros Profissionais, montando os cavalos Cactos Barreiro Rico e Efetivo do Vale, estes de propriedade de Wangles Araujo Silva, que deram a soma de 200 pontos ao tetracampeão.

No total, 140 pontos separam Celso do segundo colocado, Neco Menezes.
Ainda faltavam três etapas para o término do “Brasileirão das Vaquejadas”, mas o quarto e sexto lugar conquistados na vaquejada do Parque Acauã em Garanhus/PE, dava à Vitório, a certeza: Nem mesmo Neco, montando American Winner, a melhor égua do Brasil, seria capaz de lhe tomar, este ano, o título de Melhor Vaqueiro – Categoria Profissional.
 
O fenômeno Vitório é a lenda viva das vaquejadas, por vir construindo uma história de sucesso, nunca antes vista, no esporte. Importantes títulos conquistados em vaquejadas do Brasil a fora enchem de orgulho seus admiradores. Só em 2010 ele ganhou: 1° lugar na 1ª Etapa Circuito Maranhense no Parque Expedito Galvão; 1º lugar na 8ª Vaquejada Potro do Futuro e Campeonato Nacional de Vaquejada; 1º lugar no Parque Maria Emília; 3º lugar na vaquejada do Parque Cowboy, entre outras.
 
Vitório receberá, no dia 17 de dezembro às 19h, o troféu de Melhor Vaqueiro Profissional 2010 durante a entrega do Prêmio Melhores do Ano na Vaquejada. O evento acontecerá no Parque Arthur Filho em Pilar/AL, durante o Leilão Aliança Portal que será transmitido, ao vivo, pelo Canal Terra Viva e TV Vaquejada, além de cobertura completa da Revista Vaqueirama e Portal Vaquejada.

Fonte: Informativo Portal vaquejada.com
 

 

Outros registros:

NOTA URGENTE: Grupo Lindaci Realizará 6ª Etapa do circuito SHOW no Parque Xô Boi...
Direto do Parque: Estamos no parque Deca Clemente registrando tudo pra você...
Haras GD Ranch realiza sua primeira vaquejada com mais de 350 senhas...
Resultado Final da 1º Vaquejada do Haras GD Ranch no Parque Zé Tourinho-Camalaú-PB
Resultado Final da 5º Etapa do Circuito CVAPB - Parque Burity - Ingá-PB


Ver todos os registros

Busca




Cadastre-se






Anunciantes

Enquete

Você está aprovando o CIRCUITO SHOW?

 Não
 Precisa de mudança, deixe abaixo sua idéia.
 Sim

 

Mural de Recados

Clique AQUI e deixe o seu recado!

 
6 Vaquejada do parque Tibúrcio Barbosa em belo jardim Pernambuco dia 19 de setembro com mais de 10 mil em premil!
Por: elvis alves em 27/08/2015, 16:22h
 
Aus organisadores q mim coloquem no circuito ok
Por: Conna em 26/08/2015, 17:00h
 
Grande bolão de vaquejada no Parque Sebastião Florencio dia 5 de setembro 2015 Caruaru Pe na br 232 6 mil em premios 2 mil extra apenas aspirante e amador senha unica 200 reais 50 reais para o premio extra.. inicio 8h da manhã UMA PEGADA SÓ... >>TODOS CONVIDADOS<<
Por: caio souza em 24/08/2015, 20:20h
 
gostariamos de criar aqui em nosso municipio uma associção de vaqueiros.voces poderiam nos da uma força na elaboração do estatuto com os meios legais.se possivel nos ajudarmos. nos enviem um modelo de estatuto.ficaremos gratos.nelci palmas de monte alto- bahia.
Por: nelci cnceição dos santos em 22/08/2015, 22:06h
 
eu gostaria de parabenizar a todos que fazem o circuito show de vaquejada pela org.
Por: antônio josé gomes de moura em 20/07/2015, 23:16h
 
Como fasso para pegar o dvd da última etapa do parque atlantes por favor me digam o numero do pessoal da filmagem
Por: Jose em 17/07/2015, 14:49h
 
Deixe um convite especial aos meus amigos vaqueiros e chefes de equipes quinta espero todos vcs aqui no p Araguaia será 140 mil os profissionais correr sexta e sábado também o amador mais o aspirante tem toda a quinta apartir das 10:00 da manhã pra se classificar pra grande final onde teremos muita emoção conto com todos! HVS ( Viviane santos )
Por: Viviane santos em 13/07/2015, 07:02h

 

Todos os direitos reservados a Vaquejada NET 2015 | Webmail | Gerência | Desenvolvido por Fuzzon Tecnologia