Celso Vitório, Tetra Campeão nacional

CELSO VITÓRIO, O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES PELO 4º ANO CONSECUTIVO

Direto de Arapiraca/AL, representando a equipe do Parque Divina Luz, esse vaqueiro bota medo em tudo quanto é boi. Em 2010, Celso Vitório conquista, pela quarta vez consecutiva, o título de melhor vaqueiro do ano.  Foram, até o momento, 41 corridas onde Celso botou boi no chão e pontuou no Ranking Nacional de Vaqueiros Profissionais, montando os cavalos Cactos Barreiro Rico e Efetivo do Vale, estes de propriedade de Wangles Araujo Silva, que deram a soma de 200 pontos ao tetracampeão.

No total, 140 pontos separam Celso do segundo colocado, Neco Menezes.
Ainda faltavam três etapas para o término do “Brasileirão das Vaquejadas”, mas o quarto e sexto lugar conquistados na vaquejada do Parque Acauã em Garanhus/PE, dava à Vitório, a certeza: Nem mesmo Neco, montando American Winner, a melhor égua do Brasil, seria capaz de lhe tomar, este ano, o título de Melhor Vaqueiro – Categoria Profissional.
 
O fenômeno Vitório é a lenda viva das vaquejadas, por vir construindo uma história de sucesso, nunca antes vista, no esporte. Importantes títulos conquistados em vaquejadas do Brasil a fora enchem de orgulho seus admiradores. Só em 2010 ele ganhou: 1° lugar na 1ª Etapa Circuito Maranhense no Parque Expedito Galvão; 1º lugar na 8ª Vaquejada Potro do Futuro e Campeonato Nacional de Vaquejada; 1º lugar no Parque Maria Emília; 3º lugar na vaquejada do Parque Cowboy, entre outras.
 
Vitório receberá, no dia 17 de dezembro às 19h, o troféu de Melhor Vaqueiro Profissional 2010 durante a entrega do Prêmio Melhores do Ano na Vaquejada. O evento acontecerá no Parque Arthur Filho em Pilar/AL, durante o Leilão Aliança Portal que será transmitido, ao vivo, pelo Canal Terra Viva e TV Vaquejada, além de cobertura completa da Revista Vaqueirama e Portal Vaquejada.

Fonte: Informativo Portal vaquejada.com
 

 

Outros registros:

Quase tudo pronto para a vaquejada do parque Maria da Conceição em Arcoverde-PE
Resultado Final da Vaquejada do Parque Capuchão- Prata-PB
Resultado da Vaquejada do Parque e Haras Candeias – Fagundes-PB.
Parque Dalvin Torres realizou este fim de semana mais uma vaquejada que contou com mais de 500 in...
Resultado Final: 6ª VAQUEJADA PARQUE SANTA MARIA IGACÍ – AL


Ver todos os registros

Busca




Cadastre-se






Anunciantes

Enquete

Você concorda com a nova REGRA da vaquejada!

 NÃO (discuta no mural de recados)
 SIM (discuta no mural de recados)

 

Mural de Recados

Clique AQUI e deixe o seu recado!

 
Quem pagar em dinheiro passar para a terceira rodada correndo os bois certos, e para segunda rodada correndo os bois certos.
Por: Grasiano Moura em 26/08/2014, 11:03h
 
Vaquejada do PARQUE DECA CLEMENTE este final de semana na vila do para não perca boiada toda mobral.
Por: Grasiano Moura em 26/08/2014, 10:57h
 
gostaria de dezer ao vaqueiro de monteiro que dise que meu cavalo nego duro nao prestava que ele olhe o rezultado do ultimo final de semana e se aroxe que ele voltou com gosto de gas e a tendensa e melhora mais e seja mais umilde e companheiro como eu que grasa adeus todo mumdo gosta e que deus proteja a nos todos
Por: celso augusto em 25/08/2014, 23:15h
 
A dupla Gena Raposo e Roberto fizeram um grande evento. Estão de PARABÉNS!!!
Por: Silvana Alves em 23/08/2014, 21:27h
 
regras com certeza são bem vinda desde q melhore o esporte a vaquejada não pode deixar de existir nunca
Por: kleyon em 15/08/2014, 17:02h
 
Nossa tao existindo tantas regras sem logica q daqui uns dias nao vai existir mais a tradicao de vaquejada #so acho
Por: Carine em 12/08/2014, 20:57h
 
Novas regras são sempre bem vidas desde que venham melhorar esse esporte tão amado e tradicional em nosso pais, eu não concordo com o ZERO no boi quando o cavalo topar, não tem como o vaqueiro controlar, acontece por acidente e o vaqueiro se torna simplesmente uma vitima e porque ser julgado por um ato que não depende de sua atitude??? Deve ser repensada essa parte com mais atenção e respeito ao profissional.
Por: Gilson Fernandes em 11/08/2014, 09:08h

 

Todos os direitos reservados a Vaquejada NET 2014 | Webmail | Gerência | Desenvolvido por Fuzzon Tecnologia