Celso Vitório, Tetra Campeão nacional

CELSO VITÓRIO, O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES PELO 4º ANO CONSECUTIVO

Direto de Arapiraca/AL, representando a equipe do Parque Divina Luz, esse vaqueiro bota medo em tudo quanto é boi. Em 2010, Celso Vitório conquista, pela quarta vez consecutiva, o título de melhor vaqueiro do ano.  Foram, até o momento, 41 corridas onde Celso botou boi no chão e pontuou no Ranking Nacional de Vaqueiros Profissionais, montando os cavalos Cactos Barreiro Rico e Efetivo do Vale, estes de propriedade de Wangles Araujo Silva, que deram a soma de 200 pontos ao tetracampeão.

No total, 140 pontos separam Celso do segundo colocado, Neco Menezes.
Ainda faltavam três etapas para o término do “Brasileirão das Vaquejadas”, mas o quarto e sexto lugar conquistados na vaquejada do Parque Acauã em Garanhus/PE, dava à Vitório, a certeza: Nem mesmo Neco, montando American Winner, a melhor égua do Brasil, seria capaz de lhe tomar, este ano, o título de Melhor Vaqueiro – Categoria Profissional.
 
O fenômeno Vitório é a lenda viva das vaquejadas, por vir construindo uma história de sucesso, nunca antes vista, no esporte. Importantes títulos conquistados em vaquejadas do Brasil a fora enchem de orgulho seus admiradores. Só em 2010 ele ganhou: 1° lugar na 1ª Etapa Circuito Maranhense no Parque Expedito Galvão; 1º lugar na 8ª Vaquejada Potro do Futuro e Campeonato Nacional de Vaquejada; 1º lugar no Parque Maria Emília; 3º lugar na vaquejada do Parque Cowboy, entre outras.
 
Vitório receberá, no dia 17 de dezembro às 19h, o troféu de Melhor Vaqueiro Profissional 2010 durante a entrega do Prêmio Melhores do Ano na Vaquejada. O evento acontecerá no Parque Arthur Filho em Pilar/AL, durante o Leilão Aliança Portal que será transmitido, ao vivo, pelo Canal Terra Viva e TV Vaquejada, além de cobertura completa da Revista Vaqueirama e Portal Vaquejada.

Fonte: Informativo Portal vaquejada.com
 

 

Outros registros:

VEM AÍ dia 20 de Dezembro: 7º Encontro de Vaqueiros do Cariri Paraibano
Resultado Final: 19ª VAQUEJADA PARQUE JOSÉ DE ALMEIDA MACÊDO MAR VERMELHO – AL
DOM ROXÃO: Faltam poucos dias para Seu Plantel Evoluir
Vem Aí: CIRCUITO SHOW DE VAQUEJADA EM 2015
Resultado Final: 23ª VAQUEJADA PARQUE ULISSES MIRANDA PALMEIRA DOS INDIOS – AL


Ver todos os registros

Busca




Cadastre-se






Anunciantes

Enquete

O que vc está achando da nossa LOJA VIRTUAL para compra de DVD?

 Bom!
 Ruim!

 

Mural de Recados

Clique AQUI e deixe o seu recado!

 
RUAN SHEL ganhou alguma coisa ou não porque ele não correu a final que o animal dele se machucou ligue e diga 97187487 altinho PE.
Por: robson shel em 24/11/2014, 22:55h
 
eu gostaria de saber o resultado do bolão de vaquejada do parque pai e neto de Sumé.
Por: atanielson em 22/11/2014, 15:03h
 
Gostaria de saber os resultados das vaquejadas de Jataúba e de Sumé do fim de semana passado.
Por: Marcos em 20/11/2014, 16:35h
 
Parabéns mais uma vez a meu compadre Junior do Tigre por se classificar mais uma vez na vaquejada do PARQUE BEM MAIS em João Pessoa-PB ,a vinte um dias atrás ele também se classificou na vaquejada do RANCHO DO PINGUIM na mesma cidade; Portanto a capital paraibana está dando sorte a meu compadre Junior do Tigre; Valeu boi meu amigo, você além de ser um excelente vaqueiro é um amigo extraordinário .
Por: Andrelino Lucas ( Afogados da Ingazeira -PE ) em 19/11/2014, 10:53h
 
Ola galera do Vaquejada net qero ver o resultado da vaquejda em sume no parque Pai e Neto!!
Por: Ellan Ferraz em 17/11/2014, 15:58h
 
Amigos vaqueiros do Brasil e Região Nordeste, vimos remarcar a data da nossa vaquejada em Belo Jardim - PE. Correremos juntos no Parque Aciole - Vila Raiz /Belo Jardim/PE, nos dias 23 e 24 de Janeiro de 2015. Com a premiação de R$ 15000,00, divididos em duas categorias( R$ 10000,00 (ABERTO ) e 5000,00 (ASPIRANTE). Surgindo uma nova categoria, a MASTER, onde a premiação será 40% do arrecadado nesta categoria. Certos de sua presença agradecemos antecipadamente.
Por: Marcos Aciole em 16/11/2014, 11:30h
 
Parabéns a meu grande amigo e companheiro de trabalho Kiki,por ter se destacado e tirado uma das vagas da categoria aspirante na vaquejada do PQ Arco Íris,e sobre o recado que mim deixou,já faz 6 anos que não corro,mais se Deus quiser vou correr na vaquejada do nosso amigo Alex Lêu no PQ Pai e Netos em Sumé-PB nos dias 15,16/11/2014 para se divertimos juntos em busca dos prêmios,e sem essa de já entrar na terceira rodada,assim fica fácil de tirar prêmios kkkkkkkkkkkk Lembre-se quer vc treina todos os dias e eu já faz muito tempo que corro mais,e eu vou na categoria aberta... Vamos ver se vc tem corage de correr nessa categoria e disputando desde da primeira rodada Blz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estou lhe esperando amigão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por: Aldo Cadá em 04/11/2014, 15:43h

 

Todos os direitos reservados a Vaquejada NET 2014 | Webmail | Gerência | Desenvolvido por Fuzzon Tecnologia